GTA Torcidas
O fórum é novo, então não está 100% ainda, estamos trabalhando pra deixar 100%!

Participe do fórum, é rápido e fácil

GTA Torcidas
O fórum é novo, então não está 100% ainda, estamos trabalhando pra deixar 100%!
GTA Torcidas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banido nao sei porque

2 participantes

Ir para baixo

Banido nao sei porque Empty Banido nao sei porque

Mensagem por [FJG]Rafao[dpa] Sex Jun 17, 2011 5:23 pm

boa noite senhores eu sou o jogador [FJG]Rafao[DPA] nunca tive ocorrencia de xiter , e agora a pouco fui banido pelo acusação de xiter sendo que nem tinha prova pois bem vamos aos fato:


eu tinha entrado no jogo ,um membro da força [FJG]LUCAS[DPA] me chamou para subir em uma moto e ir para outra cidade como nao tinha nada para fazer eu fui a gente foi ate los santos ao chegar na cidade ele se dirigiu a sede da TTI e me pediu para subir meio na duvida de que pudesse ser kickado eu subi eu ia perguntar se nao era proibido mas antes eu percebi alguns membros pertos disseram no site que tava explodindo coisas mais antes de qualquer coisa eu fui banido sendo eu o acusado dos fatos ocorrido por favor moderação reveja esse minha injusta puniçao pois o admin que me baniu nem tinhas provas concretas que se realmente fui eu o responsavel

uma imagem com o jogar da força[FJG]LUCAS[DPA] ele me pediu para subir em cima de sede um ato estranho ele nem se mexeu apos se alguem tem que ser suspeito acho que é ele e nao eu
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/155/samp003by.png/

[FJG]Rafao[dpa]

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banido nao sei porque Empty Re: Banido nao sei porque

Mensagem por [TOB]ZynhoSilv4 Sex Jun 17, 2011 8:47 pm

Tenso , Tbm fui ban Injustamento ai , Posta seu Ban na Comunidade do Orkut acho melhor '-' Arrow

[TOB]ZynhoSilv4

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos