GTA Torcidas
O fórum é novo, então não está 100% ainda, estamos trabalhando pra deixar 100%!

Participe do fórum, é rápido e fácil

GTA Torcidas
O fórum é novo, então não está 100% ainda, estamos trabalhando pra deixar 100%!
GTA Torcidas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Titulo: Fui banido [C12]NECAO.SCI[UPC] Admin: [TTA]Kelvin.IRQ[GM]

Ir para baixo

Titulo: Fui banido [C12]NECAO.SCI[UPC] Admin: [TTA]Kelvin.IRQ[GM] Empty Titulo: Fui banido [C12]NECAO.SCI[UPC] Admin: [TTA]Kelvin.IRQ[GM]

Mensagem por Andrio Ferraz Seg maio 23, 2011 11:56 am

Nick: [C12]NECAO.SCI[UPC]
ADM Responsável: [TTA]Kelvin.IRQ[GM], não sei deireito quem foi, na real nem lembro

Descrição do Ban: É o seguinte eu e os cara da C12 (INTER) invadimos a sede da T.O do COXA (CURITIBA)... Ai eu comecei a lutar com um cara da t.o deles , dando chutes e tal.. quando ve o cara morre do nada e quando vi no lado direito da tela tava meu nome que dizia q matei o sujeito com uma "SNIPER" ai dps disso levei disconect, quando fui ver na parte ali onde os ADMs postam vi assim: ...NECAO... foi banido, motivo: "xit" , eu nao intendi nada ai eu sai, quando fui entrar de novo mostra you are banned algo assim... =( Então pesso que revisem a meu e-mail pq não sei mais oque eu fasso, não consigo nem jogar outros servers com o samp
E MAIS UMA VEZ SE EU FIZ ALGO, NÃO FIZ POR QUERER NEM SABIA PQ COMECEI A POUCOS DIAS E TO DESDE ONTEM BANIDO


Data: 23/05/2011 = 12:45 POUCO AE

POW PRINT NÃO TENHO SOU NOVATO COMECEI A JOGAR DIA 21 E NEM TINHA ME LIGADO Q EU TINHA TOMADO BAN !! Shocked PORFAVOR ME DESBAN, NÃO USO PROGRAMAS PRA NADA AINDA MAIS NO GT Neutral Sad


Última edição por NECAO.SCI[C12] em Ter maio 24, 2011 8:01 am, editado 1 vez(es)
Andrio Ferraz
Andrio Ferraz

Mensagens : 2
Pontos : 5
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Titulo: Fui banido [C12]NECAO.SCI[UPC] Admin: [TTA]Kelvin.IRQ[GM] Empty Re: Titulo: Fui banido [C12]NECAO.SCI[UPC] Admin: [TTA]Kelvin.IRQ[GM]

Mensagem por Andrio Ferraz Ter maio 24, 2011 8:04 am

Administração da comunidade porfavor me colocar na comunidade, ja pedi desculpas para o PITBULL

MOTIVO: eu postei "ME DESBAN AE E ETC" isso foi infantil na minha parte, mas tipo desculpa mesmo, não sabia q ia acabar em BAN so tava brincado.

PERFIL DO ORKUT : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17226907249073719079

Andrio Ferraz
Andrio Ferraz

Mensagens : 2
Pontos : 5
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos